FHR Games

“É ótimo quando tentam algo em que atirar não é o principal”, diz Cage

“É ótimo quando tentam algo em que atirar não é o principal”, diz CageImg_normal
Beyond: Two Souls acabou de sair e está dividindo opiniões. Entre 6 ou 7 aqui e 8 e 9 acolá, o game da Quantic Dream está sentindo pouco a pouco a repercussão da crítica – e dos jogadores. E fique ligado que em breve o BJ postará a análise completa com o veredito do jogo.
Ainda que o game de David Cage seja esse divisor de águas, o presidente mundial da Sony, Shuhei Yoshida, já demonstra ansiedade pelo próximo projeto da Quantic Dream e sinaliza que um possível game já está em andamento.
“Eu visitei o David no escritório da Quantic Dream em Paris e compartilhei meu honesto feedback sobre Beyond”, disse o executivo em sua conta oficial do Twitter nesta manhã, associando o lançamento com as avaliações discrepantes.
Em seguida, Yoshida ressaltou o “quanto está empolgado sobre o novo projeto [da Quantic Dream]”. Ao que tudo indica, o próximo game da desenvolvedora será um jogo chamado Singularity (mesmo nome de um shooter de 2010 da Raven Software, por acaso).
Img_normal
“Ninguém tem o poder de definir o que um jogo é”, por David Cage
Destoando um pouco do que está rolando na internet, Cage, sempre peculiar em suas opiniões sobre a indústria, sugeriu que “ninguém tem o poder para realmente definir o que um jogo é” e disse que “muitas pessoas simplesmente querem as mesmas experiências de novo e de novo, mas com mais polígonos”.
“Algumas pessoas podem ser muito conservadoras sobre esse padrão e isso às vezes é frustrante. Elas desejam que os jogos fiquem sempre onde estavam nos últimos 30 anos, mas apenas com mais polígonos. Ninguém deveria ser permitido a definir o que um jogo é ou deveria ser, ninguém tem esse poder”, ponderou Cage em entrevista ao site Gamespot.
O chefão da Quantic Dream exemplificou vários jogos em sua linha de pensamento. “Um jogo pode ser muitas coisas diferentes. Angry Birds é um jogo; Call of Duty é um jogo; World of Warcraft é um jogo; Gone Home é um jogo. Quem pode chegar e decidir: ‘isso aqui é um jogo’; ‘isso aqui não faz parte dessa família’? Ninguém. Vamos abrir esse padrão para quem quer que tenha ideias diferentes. É ótimo ver pessoas tentando fazer games em que atirar não é o objetivo principal”, sugeriu Cage.
Como você interpreta essa faceta de David Cage?
Fontes: TwitterGamespot

Autor : Fernando_Skepller ~

O Post “É ótimo quando tentam algo em que atirar não é o principal”, diz Cage foi postado por Fernando_Skepller em Thursday, October 10, 2013. Detem: 0 Comentários: no dia “É ótimo quando tentam algo em que atirar não é o principal”, diz Cage
 

0 Comentários:

Post a Comment