
A revelação foi feita pelo presidente da divisão norte-americana da Ubisoft, Laurent Detoc. Em entrevista ao site IGN, ele explicou que a ideia inicial da empresa era trabalhar em um título focado na direção e que, como ela possui os direitos sobre a série Driver, as chances de o título se transformar em uma sequência eram enormes.
Contudo, Detoc explica que, em determinado ponto do projeto, a equipe de produção decidiu que eles não queriam fazer um jogo daquele. Com isso, os trabalhos foram reiniciados a partir do zero, com uma pegada completamente diferente.

De acordo com ele, o conceito inicial era inteiramente voltado a um jogo de corrida e não tinha como isso ser aproveitado dentro do que o game se tornou. Assim, para Detoc, o mais correto seria dizer que o novo Driver foi cancelado e partes do que restou foram usadas para dar início a Watch Dogs.
Tanto que essa nova etapa foi coordenada por uma equipe completamente diferente. Por mais que alguns funcionários que estavam envolvidos com o projeto original tenham migrado para este novo, o jogo recebeu outro diretor criativo e foi tratado como algo único e inédito.
Além disso, a Ubisoft aproveitou para liberar três imagens inéditas de Watch Dogs que mostram um pouco mais do personagem Aiden Pearce em ação. E, apesar de elas não revelarem muita coisa, já são o suficiente para empolgar.
Fonte: IGN




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