Konami desmente boatos e garante que PES não morreu: “Não se preocupem”
Estes foram os dizeres da Konami a respeito do suposto cancelamento de PES 2016, que não apareceu no line-up da empresa para 2015 numa tabela vazada pelo site italiano multiplayer.it, "o futuro de PES está seguro". A empresa japonesa se pronunciou sobre a questão e disse para os fãs “pararem de se preocupar” porque o “futuro de PES está seguro”.
A publisher recorreu ao Twitter para esclarecer o cenário e desmentir quaisquer rumores negativos sobre a franquia futebolística. “Pessoal, só queríamos dizer a vocês que parem se de preocupar, o futuro de PES está seguro. Temos um incrível futuro pela frente, mal posso esperar para mostrar a vocês”, postou Adam Bhatti, gerente de produtos da Konami para a Europa, no microblog.
Hey guys just want to say to please stop worrying, the future of PES is safe 😉 We have an incredible future ahead, can't wait to show you 👍
— Adam Bhatti (@Adam_Bhatti) 13 maio 2015
A companhia ainda não anunciou oficialmente a edição 2016 de Pro Evolution Soccer. Na verdade, os únicos vestígios do game na internet, até então, eram sobre o eventual cancelamento. Como o cenário da Konami está negativo em função das turbulências com Hideo Kojima e do mau desempenho financeiro, sem falar no foco mobile que a empresa quer expandir, digamos que existem elementos que conspirem contra a publisher.
Mas uma franquia do calibre de Pro Evolution Soccer (ou Winning Eleven no Japão), que tem periodicidade anual e concorre diretamente com FIFA, jamais morreria assim.
Fontes: Multiplayer/BaixakiJogos


0 Comentários:
Post a Comment