The Evil Within leva a assinatura de ninguém menos do que Shinji Mikami, o nome por trás de Resident Evil. Talvez, por si só, isso não signifique tanto assim, é verdade. Entretanto, ao conferir o gameplay de 12 minutos recentemente liberado pela Tango Gameworks, fica realmente difícil conter a expectativa: trata-se aqui do sumo do que constituía um bom survival horror, no período de ouro do gênero (confira acima).
E vale ainda notar um casamento curioso aqui. Por um lado, The Evil Within parece encerrar a sanguinolência típica de Resident Evil, com uma profusão de cortes profundos e litros de sangue espalhados por todo o lugar. Por outro, a atmosfera aqui parece ser um legado óbvio do terror psicológico que tornou célebre a pavorosa cidade de Silent Hill.
O detetive Sebastian em um mundo de monstros

The Evil Within segue os passos de um detetive chamado Sebastian, o qual vê um desdobramento absolutamente inimaginável para uma investigação sobre assassinatos em massa.
Após ser atacado e perder a consciência (início do vídeo), ele se vê em um universo tomado por monstruosidades. Daí em diante, o que manda é a boa e velha sobrevivência. Destaque para a relativa autenticidade do início, com o protagonista dependurado — assistindo impotente às cenas horripilantes do que parece ser um açougue de carne humana.
O vídeo também mostra um pouco do belo desempenho da engine id Tech 5, capaz de despejar belas texturas na tela.

The Evil Within é o primeiro título desenvolvido pela Tango Gameworks, softhouse fundada em 2010 por Shinji Mikami — e posteriormente adquirida pela proprietária da Bethesda, a ZeniMax Media. O game deve dar as caras em algum momento do ano que vem, com lançamentos previstos para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC.
Fonte: YouTube

0 Comentários:
Post a Comment