FHR Games

Mais detalhes sobre Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain


“Nos títulos anteriores da série Metal Gear, estivemos dizendo: ‘olhem, esta é a história’. [Agora], a decisão [dos jogadores] é que vai ‘alimentar’ o jogo”, disse Hideo Kojima, criador desta consagrada franquia, em entrevista ao site Gamastura. Na realidade, o excêntrico executivo fez revelações a diversos canais de comunicação durante esta semana.
E é claro que o quinto game da série foi o objeto das discussões; a liberdade do jogador em meio ao mundo aberto de Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain foi o principal ponto explorado pelas entrevistas publicadas. Veja só. Ainda em conversa com a equipe do site Gamastura, Kojima emplacou a seguinte frase: “aqui, as escolhas dos jogadores estão em primeiro lugar”.



Já ao Official PlayStation Magazine, o seguinte comentário foi feito: “a tecnologia dos jogos, bem como seus hardwares, tem evoluído e se tornado bastante envolvente. Contudo, continuamos lutando contra aliens e atirando [uns nos outros]. Eu gostaria de fazer um jogo com um tema profundo e mudar a indústria”, disse, a palavras, antes de ousadas, certamente concisas, Hideo Kojima.
Um mundo aberto e cheio de possibilidades
Ao avaliarmos as falas do criador de Metal Gear, parece que um tipo de justificativa é construída às formas alternativas de jogabilidade esperadas para o quinto jogo da franquia. “Distância é um grande fator. No trailer, você vê Snake cavalgando, mas é possível andar até uma missão ou pegar outro meio de transporte”, explicou Kojima ao portal Official PlayStation Magazine.


Isso tudo faz referência às inúmeras possibilidades que os jogadores terão ao explorar os largos limites deste vindouro jogo. “Toda a liberdade será dada a você e não haverá regras [como] nos jogos passados da série. Será possível usar tablets ou smartphones para interagir com o cenário. Esse é o porquê de termos feito um mundo aberto, uma vez que pensamos em todas essas interações via dispositivos múltiplos”, detalhou o entrevistado.
Transições entre gameplay e cinematics
E ainda mais informações têm circulado internet adentro sobre o tal jogo. Desta vez, contudo, detalhes quanto à transição entre os momentos de jogatina e cenas de enredo (que não admitem ação por parte do jogador) é que foram publicados pelo site VG24/7.
“Estamos tentando captar a perspectiva do jogador, e até nas cenas de corte não vamos cortar a câmera”, afirmou Kojima. O criador de Metal Gear falou também sobre o estilo gráfico das transições que deverão ser apreciadas durante a jogatina. “vamos tentar seguir a mesma câmera e ter uma transição suave entre gameplays e cinematics”.

Mas Kojima deixa claro que, por ter adotado um mundo aberto como cenário, poucos cinematics serão vistos durante o jogo.
Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain será lançado para PlayStation 3 e Xbox 360; PlayStation 4 e Xbox One também deverão contar com versões do vindouro game.

Autor : Fernando_Skepller ~

O Post Mais detalhes sobre Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain foi postado por Fernando_Skepller em Saturday, September 7, 2013. Detem: 0 Comentários: no dia Mais detalhes sobre Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain
 

0 Comentários:

Post a Comment